quarta-feira, dezembro 28

Aos colegas Djs, parceiros, amigos, ao público lindo,  a todos...!!!

Adeus ano velho, feliz ano novo!!! E que 2012 seja tão lindo ou ainda melhor que 2011...

Gente, 2011 foi muito especial pra mim em vários aspectos... Vivenciar o crescimento e evolução daquilo que se ama é realmente enaltecedor. Ver florescer dia a dia, apesar das dificuldades,  o jardim ao qual tenho me dedicado, talvez não da maneira que devesse mas com certeza o máximo que pude, enche meu peito de alegria e me da forças para continuar querendo e lutando mais e mais a fim de conquistar o meu espaço no coração das flores que fazem e ainda farão parte desse lindo jardim, onde o amor à música e a satisfação em vê-los movido por ela é maior que tudo!!!

Que 2012 seja lindo pra todos nós!!! Beijo beijo... Roberta Lago.



Nenhum comentário:

Postar um comentário