quarta-feira, dezembro 14

2011 ta terminando tudo de bom!!! Vamos seguir trabalhando para que 2012 seja ainda melhor!!!

A semana passada foi agitadíssima, e esta semana não esta diferente. Tô muito feliz e agradecendo a Deus por cada conquista e por cada oportunidade recebida.

Hoje quero especialmente agradecer aos Djs residentes da rádio Transamérica, Montro e Santz que me fizeram o convite de estar mostrando um pouquinho do meu trabalho, sábado passado no programa Adrenalina. Foi muito bacana dividir aquele momento com eles juntamente com o Dj Toshiro... Obrigada!!!


Depois estive presente na Corrida noturna de verão que aconteceu na orla de Salvador, juntamente com o dj residente do Club Ego, Enrico Masiero e a mais nova djane de Salvador, Andressa Accioly.

Mais tarde ainda rolou uma noite linda no Sushimaki, que só tinha gente bonita e com uma energia incrível. Foi muito lindo e importante pra mim, cada gesto e cada olhar, os corpos se movimentando sem parar e as mãozinhas pra cima demonstrando satisfação com o meu trabalho!!! Obrigada meus lindos!!!
Quem dividiu as pickups comigo essa noite foi o dj Eduardo Sampaio, que também esta iniciando sua carreira nas carrapetas e pra um iniciante ele me surpreendeu e muito!!! Parabéns querido!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário